Services
Você tem interesse em conhecer mais sobre a Flauta Transversal, ou já é flautista e precisa de atualização. Entre em contato para mais informações sobre as aulas particulares com Gabriela Gimenes.
Através de workshops, recitais e palestras com renomados especialistas em flauta transversal, saxofone, trombone, trompete e regência o Sopro Novo Bandas contribui para elevar o nível de performance de músicos de bandas e alunos de instrumentos de sopro.
Para quem se destina?
Para os músicos de bandas e alunos de Flauta Transversal oferecendo, workshops, palestras e recitais.
Qual é a carga horária?
A carga horária dos workshops é de 8 horas. Ao final do curso o aluno recebe um certificado de participação.
Quanto custa?
Workshops custam R$ 35,00 reais por aluno, com direito ao livro e CD para estudo.
A Yamaha Musical oferece gratuitamente os recitais didáticos, artísticos, se responsabilizando pelo transporte, alimentação, cachê e hospedagem dos artistas.
Solicite o workshop de flauta transversal enviando um oficio para Cristal Velloso, clique no link abaixo, ou entre em contato através do número (11) 3704-1377 Ramal: 139.
Precisa de músicos para algum evento em sua casa, empresa, ou escola? Entre em contato para conhecer as opções e orçamento.
O Trio Bem Brasil surgiu informalmente nos anos de Bacharelado na Unesp (1999-2001). Fanny de Souza Lima, pianista e Marília Gabriela Gimenes, flautista, seguiram suas carreiras e se reencontram em agosto de 2010, afim de promover a música brasileira com a flauta e piano.
Em Agosto de 2012, agora como Trio Bem Brasil, adicionando Nelton Essi (percussão) ao grupo, fez um tour ao Sul dos EUA nos estados do Texas, Arkansas, Alabama e Tennessee com o Recital Uma Noite de Música Brasileira. Se houver interesse em contratar o grupo para um concerto ou evento, fale conosco!
Obras na Transversal, formado por Gabriela Gimenes, Marco André dos Santos, Paula Manso, Andrea Cristina Villela e Claudia Nascimento foi criado com o objetivo de disseminar o repertório de Música Brasileira para flauta. O grupo surgiu de encontros informais entre amigos flautistas. Todos os membros do grupo já haviam tocado juntos em organizações musicais e depois de anos, todos estudando em países do exterior, retornam ao Brasil com o anseio de criar um grupo pelo qual poderiam contar e compartilhar suas experiências. Fruto destes encontros informais surge, em 2012, Obras na Transversal.